sábado, 7 de novembro de 2009

(Português) Se está a ler o meu blogue é porque é um vencedor!

Olá a todos!
Não estou aqui para enganar ninguém, nem prometer o céu e muito menos para fazer promessas de riqueza sem trabalhar...
Estou aqui porque descobri uma forma de ganhar algum dinheiro extra e quero compartilhar com todos para que ganhem como eu e também, claro, para aumentar os meus lucros.
E como funciona? Resumidamente é assim: basta ter algumas noções de inglês (muitos dos sites são em Inglês), ter algum tempo disponível e navegar pelos sites conhecidos por PTC´s (Paid to click - Pago por clicar). Existem muitas outras formas de ganhar como por exemplo, pago por ler e-mail´s, pago por navegar, pago por anunciar a sua página de cada PTC, etc...
Esta actividade está já altamente desenvolvida e por isso mesmo nem tudo são rosas... primeiro é necessário pesquisar, aprender em quem confiar e nunca acreditar naqueles que dizem que vai ficar rico em 30 dias, ou que paga 1$ por cada 30 segundos que nós visualizamos um anúncio. Isso é mentira! Podem contar comigo para qualquer esclarecimento sobre os sites onde estou registada ou mesmo sobre aqueles em que já estive e descobri que não pagam. Sempre que tenha conhecimento de alguma novidade todos os meus seguidores também terão. E isto porque não tenho interesse que as pessoas se inscrevam em sites SCAM (não pagam) uma vez que assim eu também não recebo.
DE TODOS ESTES JÁ RECEBI / I HAVE RECEIVED FOR ALL THESE